Manifestantes exibiram faixas com os dizeres “A família pede justiça” e realizaram um buzinaço. O ato também foi acompanhado de gritos pedindo punição para os responsáveis.
O policial militar suspeito de efetuar os disparos foi preso e autuado em flagrante.
e acordo com a polícia, foram cumpridos três mandados de prisão em endereços distintos.
A vítima, Djalma Rosa da Costa, de 45 anos, é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) desde 1995 para tratamento de dependência química.
Conforme o delegado Maycon Braga, ele será autuado pela prática de contrabando.
A investigação faz parte de uma operação da PF contra um grupo suspeito de planejar um golpe de Estado para impedir a posse de Lula e limitar a atuação do Poder Judiciário
O crime ocorreu em outubro e foi motivado porque o suspeito, Rafael da Rocha Furtado, queria se vingar da mãe de uma das vítimas. Os pequenos não resistiram e morreram.
Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Juliana Tuma informou que as vítimas são dois meninos e uma menina.
A organização é apontada como responsável por tráfico de drogas, homicídios e comércio ilegal de armas de fogo na região.
Na tarde de ontem, o policial entregou o seu carro ao DHPP. No veículo, modelo Fiat Cronos, havia marca de disparo de arma de fogo.
O assaltante já responde por diversos crimes de roubo e furto e possuía um mandado de prisão em aberto
As investigações continuam, e a polícia busca outras imagens solicitadas ao Corinthians para identificar melhor os envolvidos.
Estão sendo cumpridos sendo cumpridos mandados de prisão e apreensão nas cidades de Teresina, Floriano, São Raimundo Nonato, Piracuruca e outras localidades.
A delegada indicou que todos participaram ativamente da violência contra Aryadna.
A prisão de Francisco das Chagas foi registrada com exclusividade pela jornalista Mikaela Ramos e o cinegrafista Pangaré.
Quatro homens, distribuídos em um carro e uma moto, interceptaram o veículo da cantora e apontaram armas em sua direção
O investigado, da cidade de Timon, se apropriou do dinheiro da aposentadoria de uma das vítimas, que o denunciou para a polícia.
O crime teria ocorrido em 2022, na cidade de Marajá do Sena, no Maranhão, onde o homem atuava como líder de uma igreja protestante.
Um torcedor do Cruzeiro morreu e outros 17 ficaram feridos, sendo 12 em estado grave. Dois ônibus que transportavam torcedores cruzeirenses foram atacados.
Ele foi internado desde o dia 18, após sofrer um atentado no qual foi atingido no ombro por um tiro de fuzil, que perfurou a blindagem do carro em que estava
À Polícia Civil, ele alegou que foi forçado e ameaçado pela vítima, com uma faca, a cometer o crime, o que contradiz o depoimento da mesma.
O jovem, que não teve sua identidade revelada, foi localizado pela polícia durante patrulhamento na área por volta das 16h
Conforme o delegado Herbster Santos, Manoel já responde pelo crime de homicídio na comarca de Esperantina.
A influenciadora Milena Pamela foi solta após 9 dias presa por suspeita de envolvimento em jogos de azar
O prefeito Aprígio estava em um carro blindado e foi ferido na clavícula enquanto trafegava pela principal avenida da cidade. Polícia investiga circunstâncias. O Hospital Albert Einstein, para onde ele foi levado, ainda avalia estado de saúde.